sexta-feira, 26 de fevereiro de 2016

Só quero desabafar.


Um pouco cansada apenas.

Cansada da rotina.
Cansada da humanidade hipócrita.
Cansada da falta de amor.
Cansada do teatro em que vivemos.
Cansada do terror da madrugada.
Cansada do medo de fracassar.
Cansada da fome que atinge os lugares mais pobres do meu país.
Cansada da corrupção que assola o meu Brasil.
Cansada da falta de compromisso dos estudantes.
Cansada da desigualdade.
Cansada do preconceito.
Cansada da guerra.
Cansada da religiosidade.
Cansada da falta de ideias.
Cansada da falta de dinheiro.
Cansada da falta de FÉ em Jesus.

Simplesmente cansei de viver conforme as regras de uma sociedade que não merece meu respeito. Uma sociedade que impõe, qual roupa devo vestir, qual marca de celular devo ter, onde devo morar. Uma sociedade que valoriza não o meu caráter, mas o valor do meu saldo bancário. Como proceder em meio ao teatro da vida? Devo fazer parte do espetáculo? Entrar na dança? Ou ir contra os preceitos estipulados pela alta sociedade?

Só quis desabafar, pois cansei de ser humilhada simplesmente por não enquadrar-se no padrão que essa sociedade hipócrita criou.

By: Mayra Lins

Nenhum comentário:

Postar um comentário