quarta-feira, 10 de fevereiro de 2016

O que é o amor?


Um dia me perguntaram o que é o amor. De imediato não tive resposta, pensei muito. Então descobri algo em mim mesma que eu ainda não conhecia, descobri que eu não sabia o que era o amor. Percebi que vivi por todos esses anos somente ouvindo o que as pessoas tinham a dizer sobre a tradução do amor, mas nunca tive uma concepção própria desse sentimento que dizem por ai ser o maior de todos.

Não me contive e fui procurar respostas. Comecei a observar a natureza, como os passarinhos cuidam de seus filhotes em seus ninhos. O olhar daqueles casais apaixonados. O carinho de uma mãe para com o seu bebê. O abraço apertado de um pai. Simplesmente não consegui resposta.

Mas em um dia me disseram que houve um homem que morreu por mim. Oi? Como assim alguém morreria por mim?! Quem foi esse que fez isso, eu não mereço tal prova de amor! Indignei-me, mas ao mesmo tempo me senti importante, senti como se eu tivesse valor pra alguém. E finalmente me falaram o nome dele: JESUS. Então descobri a tradução da palavra AMOR.

By: Mayra Lins

Nenhum comentário:

Postar um comentário