quinta-feira, 4 de fevereiro de 2016

Meu maior amor



O conheci ainda na infância. O amei desde a primeira vez que ouvi a sua voz dirigir-se a mim. Sim, senti aquelas borboletas no estômago. As minhas mãos suavam e a pernas tremiam, uma sensação gostosa. Sua voz tão doce me fez se apegar a ele.

Seu jeito meigo, sua sinceridade, sua simplicidade. Tudo isso me conquistou. Inicialmente eu não queria dar o braço a torcer e confessar que eu estava o amando cada dia mais. Tentei dar uma de durona, mostrar que não precisava dele porque eu era independente, não precisa de seu amor para ser feliz. Mas não deu certo.

Mesmo eu o rejeitando ele continuava lá, me olhando com seu olhar carinhoso. Até que um dia qualquer nos esbarramos no caminho. Não tive para onde correr. Ao mesmo tempo que eu queria fugir também sentia vontade de ficar ali com ele. Então, foi ai que ele tocou em mim. Um toque sem mácula, simples, humilde. Mais uma vez tentei resistir, mas ele me envolvia em seu olhar.

Eu não sabia o que fazer, eu queria me entregar a ele, mas o meu orgulho era meu companheiro naquele momento. Seu olhar era como um rio cristalino e eu aos poucos estava me banhando nesse rio. Até que eu não resisti, deixe-me ser levada por aquele olhar. Entreguei-me ao seu abraço caloroso, forte e inesquecível. Senti como se ele vibrasse, pois havia conseguido. Não, ele ainda não havia dito uma palavra e muito menos eu. Nós só nos olhávamos. E quanto mais eu o olhava, mais eu o amava.


Não queria que aquele momento acabasse. A partir daquele dia eu queria viver para sempre com ele. Queria dividir com ele minhas dores, minhas alegrias e meus medos. Minha vontade era de acordar e dormir com ele todos os dias. Confesso, que a minha vida mudou depois que eu o conheci. Agora tudo tem graça, tudo é mais bonito. Não é paixão, é amor. Muitos me perguntam como eu tenho tanta certeza disso? E rapidamente eu respondo: Porque eu conheci JESUS. Meu maior amor!

By: Mayra Lins

Nenhum comentário:

Postar um comentário