terça-feira, 23 de junho de 2015

Desde quando assumi um compromisso com Deus perdi amigos. E agora?


   Sempre quando decidimos assumir um compromisso com Deus há transformações significativas em todas as áreas da nossa vida. Quando se é adolescente essas mudanças acabam tendo um peso muito maior, pois temos que enfrentar até mesmo o preconceito das pessoas a nossa volta. Temos que ouvir as tais frases: “Você está muito careta.” ou “Isso é fogo de palha.” Mas não podemos deixar nos abalar, pois maior é quem está conosco, quem nos escolheu.

   Quando decidimos abraçar a fé, muitos dos que nos rodeavam simplesmente se afastam. É nessa hora que entendemos a Jesus, quando estava ali naquela cruz e foi abandonado por aqueles que ele cuidou, perdoou, curou e libertou. No entanto, a atitude de Jesus foi a mais bela possível, ele pediu para que o Pai os perdoasse, pois não sabiam o que estavam fazendo.

   Se depois que você foi para os braços de Deus seus “amigos” se afastaram de você, não se preocupe e nem fique triste, pois agora você tem o melhor amigo, JESUS. Leia em João 15:15 “Já não vos chamo servos, porque o servo não sabe o que faz seu senhor. Mas chamei-vos amigos, pois vos dei a conhecer tudo quanto ouvi de meu Pai.” Jesus está pronto a te ajudar a qualquer momento e jamais vai te deixar, ele é seu amigo e quer te revelar grandes coisas. Ele quer ter uma intimidade com você.

   Lembre-se, o maior está do seu lado. O amigo verdadeiro, que deu até a sua própria vida por você. Ele te entende, está disponível 24 horas para te ajudar, quando você precisa conversar ele está sempre com os ouvidos atentos para te escutar e sempre terá os melhores conselhos, que com certeza você deve seguir. Então não se engane, se pessoas se afastaram de você, com certeza não eram verdadeiros. Fique em paz e não se desespere, pois até os amigos Deus separa para cada um de nós, continue na fé, buscando a Deus em todo tempo pois ele te apresentará os verdadeiros amigos.

- Fan Page https://www.facebook.com/abuscapelafe?fref=ts


Nenhum comentário:

Postar um comentário