quarta-feira, 15 de junho de 2016

O "não" de Deus


Desde sempre entendemos que a palavra NÃO é sinônima de algo negativo, algo contrário, sinônimo de rejeição. Já a palavra sim na maioria das vezes é recebida com alegria e positividade.

Mas quero desmascarar um rótulo, uma fantasia que o homem criou.

A palavra NÃO, diferentemente do que a maioria das pessoas pensa, pode fazer bem. Ouvi-la, inicialmente, pode soar como algo ruim, mas ela tem um efeito positivo dependendo do momento em que ela é lançada.

E há um NÃO muito especial, aquele que sai da boca de Deus. Um pai deve saber a hora de dizer não para seus filhos e nosso Pai Eterno sempre sabe a hora certa de nos dizer não.

As vezes queremos muito algo, e pedimos muito a Deus, insistimos muito e simplesmente ouvimos um NÃO. Desde então ficamos entristecidos e achamos que Deus não nos ama. Mas ao contrário do que pensamos o não de Deus é, na verdade, uma prova de que ele nos AMA muito.

Quem ama diz não também. Com certeza a resposta negativa de Deus já nos livrou de poucas e boas, já nos deu muitos livramentos.

Quando aceitamos o NÃO de Deus automaticamente estamos reconhecendo a sua paternidade sobre as nossas vidas. Aceitando a vontade de Deus, estamos reconhecendo seu grande amor e cuidado para conosco. Consequentemente não somos bastardos, somos filhos.

Lembre-se, nem sempre Deus irá nos dar o que queremos, ele sempre vai nos dar o que necessitamos.


CONFERÊNCIA NOVO ENTENDIMENTO

Amados, quero convida-los para a 1ª Conferência Novo Entendimento, será dia 5 de Julho às 19h, na Estrada do Tambory nº 143 – Vila Mercedes – Carapicuíba/SP. Eu estarei lá comentando um pouco sobre este blog que eu acredito que está abençoando muitas vidas. Você é o meu convidado especial! Estaremos quebrando os paradigmas impostos pela religião e levantando os conceitos do Reino de Deus. Não fique de fora! Um abraço ...

#ConferênciaNovoEntendimento


By: Mayra Lins

Nenhum comentário:

Postar um comentário