quarta-feira, 30 de março de 2016

Eterno Lar



Não. Não é um conto de fadas. Não é a história da carochinha ou história para boi dormir, muito menos ficção. É real. Simplesmente real. O CÉU é real e tudo o que há nele também. Eu acredito no céu. Digo com toda a certeza que ele existe. Sinto dentro do meu coração. O que me impulsiona a acreditar nisso é meu grande amor por Jesus que é simples e verdadeiro. Sua presença também é realidade assim como o céu.

Jesus, o senhor pode vir me buscar? Gostaria de te conhecer... Jesus, como o senhor é? Pode me apresentar o céu? Papai, porque seu amor é tão grande assim a ponto de morrer por mim e preparar uma morada tão, tão linda? Soube que no céu as ruas são de ouro e cristal e os muros de jaspe. Na verdade acredito que deve ser muito mais que isso. Meu irmão João apenas tentou nos passar o que ele via.

Imagino estar em sua presença Papai, lhe abraçar, sentir o seu cheiro e ainda morar com você para sempre. Sinto que não pertenço a este mundo. Na verdade o meu lugar é junto a ti Jesus. O meu lar é no céu.  Eu almejo o céu. Posso sentir grande alegria só em pensar em como será viver ai em cima.

Não haverá morte, nem choro, nem rancor. Tudo será PERFEITO e FELIZ porque tudo isso aqui já terá se findado, já terá passado. Que prazer será lhe conhecer Jesus. Sei que enquanto não chego para morar ai, o senhor está morando em mim. Obrigada Jesus! TE AMO.


By: Mayra Lins

Nenhum comentário:

Postar um comentário