quarta-feira, 29 de julho de 2015

Será que os outros vêem Jesus em você?



       “Vós sois o sal da terra; e se o sal for insípido, com que se há de salgar? Para nada mais presta senão para se lançar fora, e ser pisado pelos homens. Vós sois a luz do mundo; não se pode esconder uma cidade edificada sobre um monte;” (Mateus 5:13-14)

Quando eu era criança me imaginava adulta. Perguntava-me como serei? O que vou fazer? Como fazer? Tornarei-me uma pessoa boa? Ainda estarei aqui? São tantos sonhos, será que vão se realizar?

Hoje cresci, sou adolescente ainda, apesar de ter responsabilidades de adulto. Enfim, ter dezoito anos não é nada fácil. Quando criança sonhei muito, nem metade dos sonhos foram realizados. Mas... Sabe quando você percebe que Deus te vê, e que os seus sonhos Ele decide realizar? Pois é, estou vivendo esta fase. Glória a Deus!

Amadureci antes do tempo, mas isso me ajudou a construir o meu ‘eu’. Esse amadurecimento é constante e me ajuda a ajudar as pessoas a minha volta. Esses dias alguém me disse uma frase que me balanceou: “Antes você é vitrine, hoje você é espelho. As pessoas te olham e se ajeitam, porque querem ser como você.” Meu Deus que reviravolta! Nós só queremos ser como alguém quando ela tem algo bom para oferecer, então vou continuar cuidando de mim e da minha conduta. Em primeiro lugar está Deus. O que ele acha de mim?

A pergunta anterior devemos nos fazer todos os dias. Deus está se agradando de mim? O que tenho feito para Deus? Como Deus me vê? Apesar de sermos espelhos, devemos se preocupar mais com o que Deus acha de nós, pois ele é o centro e é Ele que deve ser agradado. Fomos criados por Ele, nascemos para Ele, vivemos para Ele e iremos com Ele.



Lembre-se sempre: O sal não é um tempero e sim um realçador de sabor que faz toda a diferença em uma comida. Como somos considerados sal da terra fazemos toda a diferença no mundo. Você é importante, luz que clareia esse mundo de trevas. 

Fan Page: https://www.facebook.com/abuscapelafe?fref=ts

Nenhum comentário:

Postar um comentário