quarta-feira, 27 de agosto de 2014

A Espera do Verdadeiro Amor


Talvez hoje, para você seja impossível um amor verdadeiro, aquela pessoa que vai te amar e cuidar de você parece não existir, ela vive em seus sonhos, porém você sente que é somente ali que essa pessoa estará e jamais em sua realidade. Pessoas perfeitas não existem, o que existem são pessoas separadas pelo próprio Deus para cada um de nós. Sei que não é fácil esperar, mas é o caso daquele famoso ditado: “A pressa é inimiga da perfeição.” Não se preocupe com o que a de suceder, Deus está caprichando, porque ele não nos da qualquer coisa, ele reserva o MELHOR para mim e para você.

Durante a espera há momentos em que nos desesperamos, nos sentimos frustrados e entristecidos, por parecer que todo mundo tem sua metade menos nós, no entanto ficar desesperado é perca de tempo, devemos entregar nossos anseios nas mãos do Dono do tempo. Antes mesmo de nascermos Deus já havia traçado planos para as nossas vidas, ele já sabe quem vai te fazer feliz, por isso deixe que o Senhor cuide disso, fique tranqüilo, pois cada coisa tem seu tempo e melhor ainda é saber que Deus já determinou o tempo certo.

Por crises todos nós passamos, esperar faz parte do aprendizado, do crescimento físico e espiritual. Não olhe para o mundo, busque em primeiro lugar as coisas do alto, pois as demais coisas serão acrescentadas, cuide das coisas de Deus e deixe que ele faça o que lhe for aprazível. Acredite, o seu amor vai chegar, não importa se estiver lá do outro lado do mundo, Deus sabe como agir. 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário