domingo, 20 de julho de 2014

APRESENTAÇÃO!

É com um imenso prazer que iniciamos mais um marco na nossa caminhada, um blog.
Esta página, sem fins lucrativos, é moderada por dois adolescentes cristãos, Mayra e Davi.
Primeiramente, agradecemos a Deus por todas as vitórias e conquistas que a nós tem concedido.
Embora tenhamos pouca idade (17), faremos o uso do blog para tentar facilitar o dia-a-dia de inúmeros jovens que sofrem com a adversidade e problemas causados pela adolescência.

Segue abaixo a apresentação de cada um dos moderadores.

— Meu nome é Mayra, tenho 17 anos, nasci em Maceió – Alagoas, porém resido atualmente em Carapicuíba - São Paulo.
Amo música desde que me entendo por gente, gosto muito de louvar ao nome do Senhor e é por isso que  pretendo cursar faculdade de música. Gosto muito de escrever, despertando também minha atração por jornalismo.
Sou estudante do último ano do ensino médio. Sou cristã da Assembleia de Deus e meu objetivo primordial  é estar sempre aos pés do Senhor levando almas ao caminho dos céus.


— Meu nome é Davi, tenho 17 anos, sou natural de Luzerna – Santa Catarina, cidade qual resido até os dias de hoje.
Sempre fui apaixonado por arte, inclusive penso em cursar artes cênicas e futuramente conquistar meu Registro DRT.
Estou cursando o último ano do Ensino Médio em uma escola pública de minha cidade.
Sou cristão, e faço uso da minha fé para salvar almas ao reino do Senhor Jesus, cujo está sendo preparado para aqueles que permanecerem fiéis até os últimos dias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário