quarta-feira, 23 de março de 2016

#01 - Falando de Música 🎶


Uma nova geração de cantores da música gospel está surgindo. Músicas com estilo folk, pop, rap, rock e eletrônica estão tomando conta do seguimento gospel. A grande maioria dos cantores desses estilos cantam letras com temas como: cruz, ressureição, renúncia, amor ao próximo etc. Eu particularmente gosto de ouvir músicas brasileiras (amo o Brasil rs) e que são baseadas na bíblia e principalmente em Jesus Cristo.

E hoje quero deixar para vocês a música que eu adoro de uma cantora em especial que eu me apaixonei pelo estilo de suas músicas, estou falando nada mais nada menos que Daniela Araújo. O nome da música é Outubro e faz parte da coletânea de músicas mensais de 2015 da cantora. Essa música em especial tem o tema “Eternidade” e conta com a participação do Dj PV o que deixa a música ainda mais atrativa ao público jovem. O estilo de música eletrônica me conquistou sem dúvida haha Ouça abaixo.

Outubro / 2015 - Daniela Araújo feat. DJ PV



Outra coisa que amo muito na Daniela Araújo é seu estilo peculiar. Veja:

❀ ✿






          A cantora tem um bazar online, chama - se "Dabazar" e já é sucesso entre seus fãs. Na boa, são roupas e acessórios lindos e fofos para as moças, e claro, para os rapazes. Estilo é o que tem de sobra nesse bazar, são roupas inspiradas no próprio estilo da cantora.

By: Mayra Lins

Fotos retiradas do site do fotógrafo Leone Sena que normalmente acompanha a cantora em seus shows.






Nenhum comentário:

Postar um comentário