quarta-feira, 6 de julho de 2016

Mudanças no Blog


A paz queridos!

Nessa postagem quero anunciar a todos a mudança do nome do nosso blog, que agora passará a ser “A busca pela Fé” e o porquê resolvi fazer está alteração.

A ideia inicial do blog era fazer postagens direcionas somente ao público adolescente cristão, realmente eu amo falar aos jovens, mas Deus me fez enxergar que está no momento de ir além e não mais alcançar os jovens e adolescentes, mas alcançar outras esferas que também precisam ler essas postagens, que também precisam ser instruídas.

A partir de hoje se você encontrar por aqui postagens para pessoas casadas, ou mães e pais não estranhem, eu simplesmente estou cumprindo algo que Deus gerou ao meu coração. Jesus nunca se limitou a um determinado grupo da sociedade, devo imita-lo.

Continue ligadinho em nossas postagens e que a paz que excede todo o entendimento permaneça dentro de você!

Por: Mayra Lins

Nenhum comentário:

Postar um comentário